quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As Difíceis Escolhas Da Vida: Seja Ousado Na Hora Do Exame Para Tirar a Habilitação!

Não, não se trata da Seção VIRABREQUIM de nosso blog. Embora seja este um assunto envolvendo trânsito, a seção é outra: preparamos uma seleção de dicas diferentes para ajudar àqueles que pretendem realizar os exames necessários para a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação. Então divirta-se - mas se você realmente pretende conquistar sua CNH, é melhor não seguir estas dicas à risca, pois aí as coisas poderão dar certo!

* Se o examinador do DETRAN perguntar onde você não deve buzinar, a melhor resposta é: "No isqueiro do carro. Não adianta apertar que ali não buzina mesmo!"
* Se o examinador perguntar para que serve a caixa de câmbio, a resposta lógica é: "Para trocar dólares."
* Se o examinador perguntar qual a distância máxima que você pode dar uma marcha ré, a melhor opção de resposta é: "Até bater no carro de trás."
* Se o examinador argumentar sobre o que você deve fazer caso o carro esteja em quarta e comece a perder força, sua melhor resposta será: "Colocar Biotônico Fontoura no tanque de gasolina."
* Se o examinador perguntar sobre qual uso o álcool pode ter num automóvel, a dica quente de resposta é: "Pra tornar a viagem mais divertida ao motorista."
* Se o examinador perguntar para que serve o triângulo, tome nota da melhor resposta: "O triângulo serve para tocar forró e baião!"
* E se o examinador perguntar para que serve o cinto de segurança, a resposta deve ser: "Pra não misturar os cadáveres."

Seja ousado e boa sorte - com estas dicas, você precisará mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário