quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As Difíceis Escolhas Da Vida: Ressuscitando Velhos e-Mails!


Não faz tanto tempo, sites de relacionamento não existiam, a Internet era discada e muito mal dava para acessar o Google ou o Mercado Livre. Nessa época, a grande coqueluche era mesmo mandar e-mails, fosse para remeter informações relevantes, fosse para dar uma sacaneada em alguém ou alguma coisa. A seção “As Difíceis Escolhas Da Vida” das últimas semanas apresentou uma coletânea de antigas mensagens eletrônicas deste período, que andavam meio esquecidas – mas que puderam ser revistas aqui no blog. Por fim, chegamos à ultima mensagem daqueles tempos hoje tão nostálgicos. Então, boa leitura!

Este e-Mail circulou pela web entre os anos de 1998 e 1999, ilustrado por um desenho do planeta Terra tão engraçadinho quanto a própria mensagem:

“As Mulheres e os Continentes

•Quando a mulher tem entre 15 e 24 anos, ela é como a África: meio virgem, meio explorada;
•Quando a mulher tem entre 25 e 34 anos, ela é como a Ásia: quente e misteriosa;
•Quando a mulher tem entre 35 e 44 anos, ela é como a América: variada e eficiente;
•Quando a mulher tem entre 45 e 54 anos, ela é como a Europa: boa, porém devastada;
•Quando a mulher tem entre 55 e 64 anos, ela é como a Oceania: todo mundo sabe onde fica, mas ninguém está muito interessado em ir até lá;
•Quando a mulher tem mais de 65 anos, ela é como os pólos: fria, não muito interessante e ninguém faz mais questão de conhecer!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário