sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As Difíceis Escolhas Da Vida: Qual Mensagem Usar Na Sua Secretária Eletrônica?

Mesmo em tempos de tecnologias digitais, talvez você seja daqueles que não dispensam uma BOA secretária - eletrônica! Mas o que dizer àqueles que te ligaram justamente no momento em que você precisou se ausentar? Pensando nisso, O Homem do Canadá preparou 10 dicas de mensagens para que seu equipamento recepcione seus amigos e até mesmo seus desafetos. Escolha a sua!

Nº 1: "É possível que eu esteja em casa. Apenas estou tentando evitar alguém que eu não suporto. Deixe sua mensagem: se eu não ligar de volta é porque esse alguém é você!"
Nº 2: "Este equipamento tem dupla função: é uma secretária eletrônica com detector de pensamentos! Após o bip, pense no seu nome, telefone e motivo da ligação que eu pensarei se vale a pena retornar sua chamada."
Nº 3: "Alô, aqui é a cafeteira do Sebastião. A secretária eletrônica estava de caso com o fogão e fugiu com ele. Se quiser um cafezinho enquanto espera uma mensagem, basta colocar um xícara na frente do fone."
Nº 4: "Olá, você está falando com uma máquina. Meus proprietários não estão precisando de enciclopédia, cartão de crédito, plano dentário, limpeza de carpete, empréstimo pessoal e não pretendem fazer doações para a LBV. Se ainda assim você quiser deixar o seu número, deixe: eles certamente vão te ligar de volta não."
Nº 5: "Alô, que bom que você ligou. Não estou podendo falar com ninguém agora. Por isso, vá à merda."
Nº 6: "Tô duro, cheio de dívidas, devendo à Receita Federal e com um baita prego na mercearia. Tem certeza de que realmente quer falar comigo?"
Nº 7: "Oi, aqui é o Sebastião. Se está tentando falar comigo, você discou errado. Mas se está tentando levar um lero com o Pedro, a Ana, a Cisticleide ou a Odete, deixe seu recado após o bip. Não garanto que algum deles irá retornar sua ligação, só garanto que eu não vou..."
Nº 8: "Você tem 5 segundos para dizer qualquer coisa após o bip. Se não quiser, então caia fora!"
Nº 9: "Após o bip, dane-se!"
Nº10:"Esta é uma secretária eletrônica. Não posso atendê-lo agora, por favor ligue mais tarde: estou ocupado com minha bela secretária de verdade, com fartas carnes e ossos perfeitos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário