sábado, 6 de novembro de 2010

As Difíceis Escolhas Da Vida: Jeito Chique De Dizer Palavras Chulas!

Às vezes dá uma vontade danada de falar uma porqueira! Seja uma topada na mesa de centro, seja um chato puxando assunto na fila do banco ou aquele mané que não deveria guiar nem carrinho bate-bate dando uma fechada no trânsito. Mas nem sempre queremos apelar para a baixaria, ora por estarmos ao lado de alguém a quem não queremos causar má impressão, ora para não contrariar nossos próprios princípios. Se esse é o seu caso, então confira as maneiras chiques de dizer expressões de baixo calão: assim você poderá escolher aquelas que lhe permitirão extravasar a cólera e ainda sair numa boa!

* No lugar de SAI PRA LÁ URUBU, diga: "Dê boa distância da minha pessoa, oh imensa ave de penugem preta, comedora de carcaças e símbolo do Flamengo;
* No lugar de NÃO TE LIGO E NEM VOCÊ ME TELEFONA, diga: "Enquanto interlocutores interrompidos, não devemos fazer uso da magnânima invenção de Graham Bell";
* No lugar de VÊ SE NÃO ME ENCHE O SACO, use: "Seria muito pedir a V. Sa. que pare de inflar minha bolsa escrotal?";
* No lugar de BICHA LOUCA, fale: "Homossexual com problemas neurológicos";
* No lugar de VÁ CHUPAR PREGO ATÉ VIRAR PARAFUSO, fale: "Reduza as proporções da massa metálica do vil apetrecho perfurante através da sucção";
* No lugar de VÁ VER SE EU ESTOU NA ESQUINA, diga: "Dirija-se à intersecção das vias públicas de modo a constatar a minha atual localização";
* No lugar de JOGA A MÃE PRA VER SE QUICA, use: "Arremesse sua progenitora de modo a observar na mesma a aplicação da segunda Lei de Newton";
* No lugar de P... QUE PARIU, diga: "Meretriz que teve um rebento";
* No lugar de VAI SE F..., diga: "Experimente cópula consigo mesmo";
* No lugar de DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO, fale: "De grande apocopada em grande apocopada, o bípede emplumado satisfaz sua bolsa alimentar";
* E, por fim, no lugar de CHINGA O GANDULA, diga: "Dirija impropérios verbais ao repositor dinâmico da esfera confeccionada em couro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário