terça-feira, 26 de janeiro de 2010

XAVECANDO: As Melhores Cantadas Pra Não Ganhar Ninguém - 3ª Parte



Na intenção de ajudar novamente todos aqueles que estão a perigo, na maior uca, dormindo na casa da mamãe faz tempo, O Homem do Canadá apresenta a terceira e última parte desta seleção de cantadas pra não pegar ninguém! Todavia, para quem pretende usá-las assim mesmo, aproveite pois estamos no final da lista. Divirta-se!

* Ele: Nós já não nos encontramos antes?
Ela: Mas é claro: sou aquela recepcionista que você conheceu na clínica de doenças venéreas.

* Ele: Acho que te conheço de algum lugar...
Ela: Certamente e por isso nunca mais fui lá.

* Ele: E se fossemos agora para o meu apartamento?
Ela: Impossível. Dizem que não existe lugar para dois na mesma lata de lixo.

* Ele: Vamos para sua casa ou para a minha?
Ela: Os dois, pois você vai para sua casa e eu para a minha.

* Ele: E aí gata, conta pra mim o que você faz da vida...
Ela: Sou travesti.

* Ele: Queria muito saber como você quer seus ovos no café da manhã...
Ela: Certamente não fecundados por você.

* Ele: Não acredito em coincidências. Acho que estamos nessa bôite por algum motivo...
Ela: É verdade: pra pegar mulher.

* Ele: Tudo o que eu quero é me entregar pra você.
Ela: Acontece que não estou interessada em pouca coisa...

* Ele: Se eu te visse nua, morreria feliz...
Ela: E se eu pudesse te ver nu, morreria feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário