quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Seção SEXO – Reproduzindo Conceitos: As Tábuas Que Me Perdoem, Mas Bunda É Fundamental!


Nada como um belo rabo feminino fogoso e generoso para virar a cabeça de um homem! No Brasil, de modo geral, é preferência inconteste – inclusive entre as mulheres, cada vez mais exigentes em relação aos glúteos masculinos que, normalmente, costumam ser tratados como "traseiros", “coleções de estrias” ou "aquele pedaço de carne que o homem carrega embaixo das costas".
Afinal, uma bunda para merecer tão honrado título tem que ser de mulher, preferencialmente mulher brasileira e em harmonia com todo o restante do conjunto. Se os norte-americanos admiram os seios bovinos de suas fêmeas, se russos são tarados pelos pés femininos e só Deus sabe o que preferem os romenos, em nossas plagas tropicais a procura por bundas lindas e em abundância beira os níveis da obsessão!
Nádegas têm seu valor! Afinal, muito em função delas, homens declararam guerras, perderam ou construíram fortunas, além de outras coisas que ficaram bravamente de pé para depois penderem, sugadas, de exaustão! A bunda dá sentido à vida dos brasileiros e os faz sair à caça de tantas quantas forem possíveis de se conquistar. É claro, O Homem do Canadá não poderia esquecer as mulheres que vieram ao mundo desprovidas deste precioso artefato de sedução: sem ressentimentos, amigas cilíndricas, mas lugar de tábua é na construção civil!

Um comentário: