domingo, 19 de setembro de 2010

DesCLASSIFICADOS: As Melhores Ofertas Para Você Perder Dinheiro!


ATENÇÃO: Informações como nome, telefone e site de origem foram ocultadas para proteger a identidade do anunciante.


CHEVROLET CHEVETTE duas portas R$ 1.500

Carros: CHEVROLET CHEVETTE, modelo 1989, com 120.836 quilômetros, Verde, Gasolina e Gás Natural. vendo chevette 89 a gas homologado precisando fazer reparos na pintura carro otimo bom de andar economico carro file deve apenas dois ipvas 2009 e 2010 carro em meu nome procurar fulano. Preço: R$ 1.500


Análise do Blog:
O anunciante só pode estar de sacanagem! Pedir R$1.500,00 nesta sucata com dois IPVA’s atrasados e ainda chamá-la de filé? Só se for filé de acém! E o sujeito é cara-de-pau o suficiente para dizer que o comprador “precisa fazer reparos na pintura”. Qual pintura? Verde nesse Chevette só se for o limo do assoalho! A lataria está tão detonada que já tem buracos no caput. Mais parece que atearam fogo no carro – isso pra não falar do pára-choque detonado, da lanterna quebrada e de vários outros problemas que o “filé” aí, certamente tem. Era melhor tirar o kit gás e vendê-lo, pois vale mais que o carro. Tudo bem que o documento esteja no nome do anunciante, mas pagar R$1.500,00 por esta calamidade pode vir a ser uma catástrofe!

Conclusão do Blog:
Se comesse cogumelos, talvez eu pagasse R$1.500,00 neste Chevette. Se fumasse crack, talvez eu pagasse R$1.500,00 neste Chevette. Se tivesse de levar minha sogra para um passeio secreto, distante e sem volta, talvez eu pagasse R$1.500,00 neste Chevette. Mas em sã consciência, eu COBRARIA R$1.500,00 ao anunciante para ter o trabalho de levar o carro até um desmanche, com a vantagem de gastar bem menos comprando coisa em melhor estado num leilão do DETRAN. Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário