sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Seção VIRABREQUIM: F-Maxx – Gigante Por Natureza


É fato que os norte-americanos têm um apetite voraz por picapes, jipes, SUV’s e outros grandalhões do gênero. É fato também que os brasileiros emergentes desenvolveram um gosto semelhante ao dos norte-americanos que ameaça, ano após ano, a liderança dos sedans. Mas nada se compara a ter na garagem de casa uma gigantesca F-Maxx.
Construída em lugar do que antes era um caminhão Ford, a F-Maxx impressiona não apenas por suas dimensões, mas principalmente por sua beleza e pelo conforto oferecido tanto a motorista quanto a passageiros. Mimos como os três tetos solares, internet móvel, DVD com touchscreen e Bluetooth instalados atrás de todos os bancos, sensores de estacionamento com câmeras e câmbio automático servem para melhorar o que, por si só, já é uma obra de arte sobre seis rodas. Como se tudo isso não bastasse, as últimas versões contaram com pintura especial, cuja tonalidade da cor varia conforme a luminosidade do dia – um luxo, sem dúvida.
Produzida pela Tropical Cabines – cujo slogan, “Automóveis Tamanho Família”, não poderia ser mais apropriado –, a F-Maxx só é concebida sob encomenda. Nunca é demais lembrar que, além de uns bons trocados para adquirir uma delas, o condutor tem de possuir CNH que seja, no mínimo, categoria C para dirigi-la. Afinal trata-se de um caminhão Cargo 815 convertido à picape, daí a necessidade da habilitação compatível com o tipo de veículo. Por outro lado, graças a isso, é possível financiar uma F-Maxx e, se o comprador desejar, colocá-la no seguro. Para maiores informações sobre a F-Maxx e outros modelos manufaturados pela Tropical Cabines, cole em seu navegador:

http://www.tropicalcabines.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário