quinta-feira, 8 de setembro de 2011

As Difíceis Escolhas Da Vida: Ressuscitando Velhos E-Mails!


Não faz tanto tempo sites de relacionamento não existiam, a Internet era discada e muito mal dava para acessar o Google ou o Mercado Livre. Nessa época a grande coqueluche era mesmo mandar e-mails, fosse para remeter informações relevantes, fosse para dar uma sacaneada em alguém ou alguma coisa. Nas próximas semanas, As Difíceis Escolhas Da Vida apresentará uma coletânea de antigas mensagens eletrônicas deste período, que andavam meio esquecidas, mas que agora poderão se ressuscitadas e revistas no nosso blog. Então, boa leitura!


E-mail que circulou entre o final de 2000 e início de 2001:
"Senhoras, de fato isso explica muita coisa! As seguintes pérolas foram retiradas de revistas femininas da década de 60. Cabe nossa reflexão:
*Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas. (Jornal das Moças, 1957)
*Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto. (Revista Cláudia, 1962)
*A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa. (Jornal das Moças, 1945)
*A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, nada de incomodá-lo com serviços domésticos. (Jornal das Moças, 1959)
*A esposa deve vestir-se depois de casada com a mesma elegância de solteira, pois é preciso lembrar-se de que a caça já foi feita, mas é preciso mantê-la bem presa. (Jornal das Moças, 1955)
*Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda a casa. (Jornal das Moças, 1957)
*A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara. (Revista Cláudia, 1962)
*Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu. (Revista Querida, 1954)
*O noivado longo é um perigo. (Revista Querida, 1953)
*É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido. (Jornal das Moças, 1957)
E, para finalizar, a melhor de todas:
*O lugar de mulher é no lar. O trabalho fora de casa masculiniza. (Revista Querida, 1955)"


E aí, gostou? Então cole em seu e-mail e mande para os amigos! Afinal, boas mensagens eletrônicas merecem ser revistas - e publicadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário