domingo, 29 de novembro de 2009

Seção SEXO É FODA: Acabou A Feira?



O que nos reserva o futuro em termos de nudez, mulheres gostosas e sacanagens? Na década de 80, tivemos a onda dos concursos de "Garota tal e coisa" (Garota Verão, Garota Carioca, Garota Primavera, Garota Garota e até onde a imaginação permitisse); na década de 90, foi a vez das boazudas do Aché (Karla Perez, Scheila Carvalho, Scheila Melo e outras Sheilices). Agora, no limiar desta primeira década do século XXI, testemunhamos a febre das mulheres-frutas.
Já foram muitas, independente da estação: mulher-moranguinho, mulher-maçã, mulher-melão, a conhecida mulher-melancia e até "mulher"-banana, apetitosas frutas para todos os gostos. Cultivadas por um mercado que movimenta milhões - de Reais e de homens à banca e, depois, ao banheiro), a histeria em torno das mulheres-frutas dá os primeiros sinais de esgotamento: novas beldades não têm saído dos pomares da mídia, enquanto as espécies já existentes recebem destaque gradativamente mais parco.
O Homem Do Canadá ainda não sabe se isso é bom ou ruim: bom porque ver as mulheres sendo tratadas como frutas (comestíveis e, portanto, dispensáveis), não é algo que possa ser considerado politicamente correto, por mais saborosas que as mulheres-frutas sejam. Ruim porque, passada essa onda, teremos algo interessante a seguir?
Nos horizontes da sensualidade, a falta de opção e qualidade parece ser evidente, ainda mais quando se tem o azar de dar de cara com Fernanda Young na capa da Playboy: aí parece mesmo o sinal dos tempos, que os Maias estavam certos e o mundo vai acabar em 2012. Fernanda Young é muito inteligente coisa e tal, porém quem gosta de mulher pelada que ver burrão, mamás, pernões e periquitas nas páginas de revistas e telas em geral e não inteligência: se não for assim, que venham novas frutas então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário