domingo, 26 de dezembro de 2010

Seção Sexo - Reproduzindo Conceitos: Abaixo o Sutiã - Mas Não o Que Tem Nele!

Ah, as mulheres! Sempre preocupadas em como se vestir – enquanto os homens estão sempre imaginando o melhor modo de despi-las! Não que as mulheres devessem aderir à moda de andar nuas por aí – embora a ideia não me pareça de todo ruim, ao menos em se tratando de mulheres bonitas! Afinal, se tem uma coisa que adoça os olhos de qualquer homem é uma mulher bem vestida, usando uma maquiagem adequada e, de preferência, trajando uma lingerie provocante por baixo de tudo. Mas se tem uma peça do vestuário feminino que os homens odeiam, ela se chama sutiã.
Tudo bem que o sutiã tenha seus méritos: adorna os seios femininos, retarda os efeitos da gravidade sobre os mamás e até contribuem na redução do estresse sobre a coluna vertebral das mulheres no caso das que são “campeãs de leite”. Porém, convenhamos: na hora do “vamos ver”, o sutiã atrapalha mais do que ajuda. Constitui-se verdadeiro mistérios para os homens a maneira habilidosa como as mulheres conseguem colocar e tira a peça, encaixando suas microscópicas e marrentas presilhas com destreza e rapidez. Mas, nos momentos de aflição, quando o homem já está beirando o desespero da excitação, aquelas pecinhas entojadas não desencaixam nem por reza braba – a não ser que a mulher dê uma ajudinha, coisa que, dependendo do casal, pode quebrar o clima.
Não, prezada visitante do blog, não deixe de usar seu sutiã. Ele a protege e ainda ajuda a manter seus seios belos e vicejantes. Porém, não custa nada levar uma tesoura na bolsa de vez em quando, só para cortar a praga do sutiã - e, assim, facilitar um pouco mais as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário