quinta-feira, 1 de abril de 2010

As Difíceis Escolhas Da Vida: Mentir Ou Não Mentir, Eis a Questão!


1º De abril, galera, liberou geral e todo o pecado é perdoado - pelo menos se estiver vinculado a alguma mentira! É uma gostosa tradição falar uma mentirinhas no 1º de abril: não tem nada a ver com religião ou cultura - é só por pura farra!
O Homem do Canadá preparou para você uma lista com algumas mentiras famosas e comuns no Brasil. Escolha a sua e divirta-se:

* Dinheiro não tráz felicidade.
* Vou colocar só a cabecinha...
* Isso vai doer mais em mim do que em você.
* "Brasileiros e brasileiras..."
* "Minha gente..."
* "Nunca antes na História deste país..."
* "Baixinhos e baixinhas, bom dia..."
* Eu nunca conheci alguém como você.
* Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
* Ganhe um hiper desconto na troca do seu carro usado por um zero km!
* Os nossos juros são os menores do mercado!
* O sexo depois do casamento é possível.
* Querida, não tenho culpa, pois quando olhei pra ela, foi por pura inocência.
* O cinema nacional é massa!
* Funk é música.
* As Novelas contribuem para o enriquecimento da cultura brasileira!
* O grafite é uma forma de arte.
* Você pode confiar na organização, votação, eliminação e resultado de Big Brother.
* Se você for pra cama comigo vai me dar uma prova de amor.
* Ora! A camisinha deve ter vindo furada de fábrica.
* Até que a morte os separe.
* Seremos felizes para sempre.
* A censura no Brasil acabou.
* Eu nunca menti em toda a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário