sexta-feira, 3 de junho de 2011

DesCLASSIFICADOS: As Melhores Ofertas Para Você Perder Dinheiro!


ATENÇÃO: Informações como telefone, nome do vendedor e site de origem foram ocultadas para proteger a identidade do anunciante.

VOLKSWAGEN FUSCA fusca 66 modelo fafa.
R$ 950

Carros: VOLKSWAGEN FUSCA, modelo 1966, 4 cilindradas, com 189.000 quilômetros, Branco, Gasolina. fusca 66 modelo fafa mecanica boa lataria razoavel documentos extraviados foram para o lixo nao tem restrinçoes. tijuca. nao aceito trocas pois estou duro.. Preço: R$ 950

Análise do Blog:
Legais estes anúncios nos quais o vendedor quase implora para que alguém compre seu carro! Mas como fazê-lo se, logo de cara, o sujeito afirma que seu VW Fusca, fabricado há quase 50 anos, rodou apenas 189.000 quilômetros? Difícil acreditar – a não ser que tenha ficado parado numa garagem por uns 40 anos! E a lataria, afinal de contas, como está: boa ou razoável? E como um carro cujo documento foi parar no lixo não possui restrições? Não dá para chegar à esquina com ele sem temer uma eventual blitz – isso sem contar a impossibilidade de regularizar o velho Fusquinha ou até mesmo de saber se o carro tem ou não procedência. Em tempo: o carro já foi alterado a tal ponto que, em 1966, o modelo ainda tinha os frisos que, neste caso, desapareceram. Além disso, o famoso Fusca Fafá só passou ser produzido em meados da década de 1970. É muita trapalhada para um anúncio só!

Conclusão do Blog:
Ao menos em uma coisa o anunciante se mostra sincero: não aceitar trocas por estar duro. Porém, duro mesmo vai ficar algum comprador incauto que venha a se interessar por este VW Fusca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário