sexta-feira, 11 de junho de 2010

As Difíceis Escolhas Da Vida: Qual Melô Você Prefere?


Uma divertida mania das décadas de 80 e 90 chegou à era digital graças ao advento da Internet: os famosos “melôs” que a galera criava e depois espalhava de boca a boca. Para matar as saudades de alguns deles, O Homem do Canadá preparou uma lista com os mais divulgados na web nos últimos anos. Escolha os seus e divirta-se por aí:

* Melô do relaxado: “Eu perco a chave da casa, eu perco o freio...”
* Melô do leproso: “Já não tenho dedos pra contar...”
* Melô do leproso 2: “Jogue suas mãos para o céu...”
* Melô da virgem: “Como é que uma coisa assim machuca tanto...”
* Melô dos gêmeos siameses: “Eu e você, você e eu, JUNTINHOS...”
* Melô do vidente: “Claudinho sem Buxexa sou eu assim sem você...”
* Melô do bem dotado: “Como é GRANDE o meu amor por você...”
* Melô do mal dotado: “São tantas coisinhas miúdas arrasando aos poucos o nosso ideal...”
* Melô do pão duro: “Amanhã de manhã vou pedir UM café pra nós dois...”
* Melô da Lei Áurea (pode ser também Melo do divórcio): “O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade...”
* Melô do surdo: “Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada...”
* Melô do mudo e surdo: “Eu quis dizer você não quis escutar...”
* Melô do surfista tarado: “COMO uma onda no mar...”
* Melô do anão: “Então eu me afogo num copo de cerveja...”
* Melô do tuberculoso: “Deve estar dentro do peito...”
* Melô do epilético: “O corpo estremece, as pernas desobedecem...”
* Melô dos 40 anos: “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...”
* Melô do vaso sanitário: “Senta aqui, não fique aí tão quieta, senta aqui...”
* Melô da menstruação atrasada: “A semana inteira fiquei esperando...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário